Lei Ordinária nº 4.599, de 11 de dezembro de 2019
Art. 1º.
Fica aberto na Contabilidade da Governo do Município de Buritama, um crédito adicional suplementar no valor de R$ 447.500,00 (quatrocentos e quarenta e sete mil, e quinhentos reais) para suplementar dotações orçamentarias.
Art. 2º.
Os recursos orçamentários apurados, foram utilizados para suplementar as seguintes dotações orçamentárias:
02 - PODER EXECUTIVO
02.01 - Gabinete do Prefeito e Órgãos de Conselho
3.1.90.11.01-01 - 04.122.0004-2.004 Vencimentos e Vantagens Fixas
Pessoal Civil....R$ 75.000,00
02.02 - Departamento Municipal de Finanças, Contabilidade e Tributos
3.1.90.11.01-01 - 04.123.0006-2.005 Vencimentos e Vantagens Fixas
Pessoal Civil....R$ 18.000,00
02.03 - Departamento Municipal de Engenharia, Obras e Serviços Públicos
3.1.90.11.01-01 - 15.452.0042-2.006 Vencimentos e Vantagens Fixas
Pessoal Civil....R$ 10.000,00
3.3.90.39.64-01 - 15.452.0042-2.006 Outros Serviços Terceiros -
Pessoa Juridica E.E....R$ 60.500,00
02.04 - Departamento Municipal de Educação Básica
3.1.90.11.04-02 - 12.361.0011-2.009 Vencimentos e Vantagens Fixas
Pessoal Civil Monitores TA....R$ 9.000,00
3.3.90.39.01-01 - 12.361.0011-2.009 Outros Serviços Terceiros
Pessoa Juridica....R$ 27.000,00
3.1.90.11.01-01 - 12.361.0011-2.009 Vencimentos e Vantagens Fixas
Pessoal Civil....R$ 5.000,00
02.08 - Departamento Municipal de Saúde
3.1.90.11.01-05 - 10.301.0018-2.014 Vencimentos e Vantagens Fixas
Pessoal Civil....R$ 81.000,00
3.1.90.11.01-01 - 10.122.015-2.038 Vencimentos e Vantagens Fixas
Pessoal Civil....R$ 50.000,00
3.1.90.11.01.05 - 10.302.0019-2.015 Vencimentos e Vantagens Fixas
Pessoal Civil....R$ 35.000,00
02.09 - Departamento de Desen. Econômico, Agricultura e Meio Ambiente
3.1.90.11.01-01 - 20.605.0034-1.011 Vencimentos e Vantagens Fixas
Pessoal Civil....R$ 2.000,00
3.3.90.39.01-01 - 20.605.0034-1.011 Outros Serviços Terceiros
Pessoa Juridica....R$ 2.500,00
02.10 - Departamento Municipal de Assistencia e Desenvolvimento Social
3.1.90.11.01-01 - 08.122.0037-2.032 Vencimentos e Vantagens Fixas
Pessoal Civil....R$ 28.000,00
3.3.90.30.01-01 - 04.122.0041-2.031 Material de Consumo....R$ 19.500,00
3.1.90.11.01-01 - 04.122.0041-2.031 Vencimentos e Vantagens Fixas
Pessoal Civil....R$ 25.000,00
TOTAL DAS SUPLEMENTAÇÕES.... R$ 447.500,00
Art. 3º.
Constituem recursos ao crédito aberto por reduções orçamentárias, a anulação parcial das seguintes dotações orçamentárias:
02 - PODER EXECUTIVO
02.01 - Gabinete do Prefeito e Órgãos de Conselho
4.4.90.52.01-01 - 04.122.0004-1.015 Equip. e Material Permanente....R$ 30.000,00
3.3.50.43.22-01 - 04.122.0004-2.004 Subvenção Social....R$ 15.000,00
3.1.91.13.01-01 - 04.122.0004-2.004 Obrigações Patronais IPREM....R$ 28.000,00
3.3.91.97.01-01 - 04.122.0004-2.004 Aporte Cobertura do Déficit Atuarial
RPPS....R$ 2.000,00
02.02 - Departamento Municipal de Finanças, Contabilidade e Tributos
3.1.91.13.01-01 - 04.123.0006-2.005 Obrigações Patronais INSS....R$ 5.000,00
3.3.90.39.01-01 - 04.123.0006-2.005 Outros Serviços Terceiros
Pessoa Juridica....R$ 13.000,00
02.03 - Departamento Municipal de Engenharia, Obras e Serviços Públicos
3.1.91.13.01-01 - 15.452.0042-2.006 Obrigações Patronais IPREM....R$ 5.000,00
3.3.91.97.01-01 - 15.452.0042-2.006 Aporte Cobertura Déficit Atuarial do RPPS....R$ 5.000,00
02.04 - Departamento Municipal de Educação Básica
4.4.90.51.01-01 - 12.361.0011-1.001 Obras e Instalações....R$ 18.000,00
4.4.90.52.01-01 - 12.361.0011-1.023 Equipamentos e Material Permanente..R$ 8.000,00
3.3.90.39.01-02 - 12.361.0011-2.009 Outros Serviços Terceiros
Pessoa Juridica....R$ 9.000,00
3.3.90.14.01-01 - 12.361.0011-2.009 Diárias Civil....R$ 6.000,00
02.07 - Departamento Municipal de Cultura e Turismo
3.1.91.13.01-01 - 13.695.0020-2.029 Obrigações Patronais IPREM....R$ 9.000,00
02.08 - Departamento Municipal de Saúde
3.1.90.05.01-01 - 10.301.0018-2.014 Salário Familia - PMB....R$ 1.000,00
3.1.91.13.01-01 - 10.301.0018-2.014 Obrigações Patronais IPREM....R$ 25.000,00
3.3.91.97.01-01 - 10.301.0018-2.014 Aporte Cobertura Déficit Atuarial do RPPS....R$ 15.000,00
3.3.90.39.01-01 - 10.301.0018-2.014 Outros Serviços Terceiros
Pessoa Juridica....R$ 40.000,00
3.3.50.43.01-01 - 10.301.0018-2.014 Subvenção Social....R$ 5.000,00
3.3.90.30.43-05 - 10.302.0019-2.015 Material de Consumo CAPS....R$ 10.000,00
3.3.90.39.01-02 - 10.122.0015-2.038 Outros Serviços Terceiros
Pessoa Juridica....R$ 20.000,00
3.3.90.32.07-01 - 10.303.0021-2.016 Material Distrib. Gratuita Glicemia....R$ 30.000,00
3.3.90.39.01-01 - 10.122.0015-2.038 Outros Serviços Terceiros
Pessoa Juridica....R$ 20.000,00
02.09 - Departamento de Desen. Econômico, Agricultura e Meio Ambiente
4.4.90.51.01-01 - 20.605.0034-1.011 Obras e Instalações....R$ 4.500,00
02.10 - Departamento Municipal de Assistencia e Desenvolvimento Social
3.3.90.39.01-02 - 08.244.0037-2.033 Outros Serviços Terceiros
Pessoa Juridica....R$ 45.000,00
3.3.90.30.01-01 - 08.243.0038-2.020 Material de Consumo....R$ 8.000,00
3.3.90.39.01-01 - 08.243.0038-2.020 Outros Serviços Terceiros
Pessoa Juridica....R$ 16.000,00
3.3.90.30.01-01 - 08.122.0037-2.032 Material de Consumo....R$ 20.000,00 4.4.90.52.01-01 - 08.122.0037-2.032 Equip. e Material Permanente....R$ 10.000,00
3.3.90.32.14-01 - 08.244.0037-2.033 Material Distribuição Gratuita B.E....R$ 20.000,00
3.3.90.39.20-01 - 08.244.0037-2.034 Outros Serviços Terceiros Pessoa
Juridica LA/PSC....R$ 5.000,00
TOTAL DAS ANULAÇÕES....R$ 447.500,00
Art. 5º.
Ficam incluídos e alterados os anexos do PPA e LDO o programa de trabalho de que se trata esta lei.
Art. 6º.
Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 7º.
Revogam-se as disposições em contrário.
Buritama, 11 de dezembro de 2019; 102 anos de Fundação e 71 anos de Emancipação Política.
RODRIGO ZACARIAS DOS SANTOS
Prefeito Municipal
ANTONIO JOSE ZACARIAS ILSON JOSÉ GARCIA
Diretor do Departamento Municipal Diretor do Departamento Municipal
de Assuntos Jurídicos de Orçamento, Finanças e Contabilidade
Publicado na Divisão de Expediente do Governo do Município de Buritama, na data supra, por afixação em local de costume.
MARIA CRISTINA NOBRE SANTOS
Encarregada de Secretaria